20. Relatórios

Marta Joana Martinho

Untitled-20

Relatório 1

Casa de madeira para duas pessoas, situada no meio da floresta. 

A casa é constituída por 3 divisões fechadas: 2 quartos cada um com 12 m2, e uma casa de banho com 6m2. É também formada por 4 outras zonas “Open Space”: uma sala de jantar, uma de estar, uma área de trabalho e uma cozinha. Tem um pé direito de 2,50m.

Divisões fechadas:

Quartos:

Divisão fechada, rectangular, com uma área de aproximadamente 12m2. Cada quarto poderá albergar no máximo 2 pessoas e tem duas grandes janelas (que ocupam a largura da parede toda) que dão acesso a uma varanda.

Casa de Banho:

Divião fechada, rectangular com cerca de 6m2. Esta casa de banho apresenta condições para que 2 a possam utilizar confortavelmente. Tem uma boa área para que possam ser implementadas as mobílias necessárias: como p.e.  os 2 lavatórios, 1 poliban,…

A casa de banho tem ainda uma pequena janela.

Zonas “Open Space”:

Sala de estar:

Divisão “aberta” utilizada para momentos de descanso e de lazer. Esta zona encontra-se à direita da porta de entrada e vai ter as seguintes mobílias: um sofá de 2m de comprimento, uma televisão, uma mesa de centro e estantes que podem ser utilizadas por exemplo para guardar livros relativos ao trabalho. Tem uma janela da altura do pé direito (2,50m) que tem acesso para a maior varanda da casa.

Sala de jantar:

Divisão “aberta” utilizada para comer, tem uma mesa quadrada de 1m2. Situa-se em frente à cozinha.

Cozinha:

Divisão “aberta” usada para fazer as refeições. É rectangular, com 3m de comprimento e 1m de largura. Encontra-se imediatamente a seguir à casa de banho.

Área de trabalho:

Divisão “aberta” utilizada para trabalhar. Tem 9m2, e encontra-se à esquerda da porta de entrada. Tem duas secretárias e espaço para as pessoas que a utilizam se possam movimentar livremente. Tem ainda 1 janela de tamanho médio, que deixa entrar luz solar, iluminando assim esta área.

Relatório 2

2º Relatório para EV


Relatório 3

3º Relatório


Relatório 4

relatório nº4

Relatório 5

Esta semana2

Relatório 6

Esta semana conclui a representação da casa


Trabalho crítico — número 19 - Marisa Gonçalves

11
2
3



© José-António Moreira