16. Relatórios

Maria do Carmo Brito

Untitled-16

Relatório 1

carminho ev 2015
carminho 78
carminho 0000000


A casa tem trinta  metros quadrados.

jamor

Relatório 2

A forma da minha casa mantém-se igual, mas com alguns pormenores.Área da casa terá 6 metros de comprimento e 3,5 metros de largura e 2,20 metros de altura. A casa terá no total 41,90metros quadrados. Só ira haver uma divisão fechada(a casa de banho) e as restantes poderão ficar em qualquer ponto da casa.A porta de entrada será posicionada no lado esquerdo da casa, e terá 1 janela na parede traseira da casa. A casa será construida em madeira, a parede da frente terá um suporte em ferro para suportar a lona(resistente), e a outra plataforma da casa também será construida com o mesmo material. Espero que com estas características tenha sido mais concreta na descrição da minha casa, e que tenha gostado.

Relatório 3

Boa noite professor, eu não modifiquei nada sobre o meu trabalho, fiz o que o professor me tinha mandado (uma visualização da casa e do ambiente nela  inserida de frente). Bom fim-de-semana e até segunda-feira

Relatório 4

Boa noite professor.  Hoje na aula não tinha certeza quantos metros quadrados tinha uma das minha plataformas, em casa eu já fiz a vista de frente e a planta, ainda não comecei a fazer o alçado esquerdo da casa. O meu projeto mantém-se igual. Bom fim-de-semana.

Relatório 5

Boa noite, primeiro de tudo gostaria de agradecer a oportunidade que me deu de tentar remediar o meu problema. Segunda-feira sem falta absoluta vou leva-lo para o professor ver. Alterei uma das medidas da minha casa passando de 2,20 de altura para 3,50 metros.

Relatório 6

Como sabe já acabei de desenhar a  vista de frente da casa, o alçado esquerdo e a planta da casa. Estive a pensar em alguns materiais e na base acho que vou usar esferovite e pinta-lo de verde, o resto da casa penso concretiza-la em madeira.


Trabalho crítico — número 23 - Pedro Tavares

 A casa do aluno é sustentável e muito prática  uma vez que possui dois painéis solares no telhado fazendo com que ela seja auto-sufeciente em energia, é uma casa que tem como objetivos; abrigar 2 pessoas temporariamente  mas com as condições básicas de higiene, e muito fácil de montar e de desmontar.

 Nos seus relatórios, o aluno descreve promenorizadamente  todos os seus passos, deste o procedimento da montagem da casa até ao espaço nela inserida.

 Um dos aspectos que eu não entendi, foi o sistema da secagem da roupa, que o aluno referiu embora eu saiba que o preto atrai o calor achei a sua ideia um pouco despropozitada. Na sua memória descritiva ele indica-nos claramente os matérias que a casa irá possuir, embora defenda que um pano grosso não irá aguentar um painel solar.

Aspectos em ter em consideração;

 -Indicação do local da deslocação;

-Demonstração da montagem e desmontagem da casa, indicando fotografias de fácil compreensão;

-A capacidade de resolução do problema;

-A dedicação e interesse pelo seu tabalho ao descrever detalhadamente todos os passos da construção e realização da sua casa e de realizar de forma exemplar a  memória descritiva do seu trabalho

-Utilização da linguagem correta e adequada, que nos permite uma melhor compreenãoo e uma melhor visualização do trabalho que pretendia ser feito;

-Dedicação ao realizar todos os relatórios pretendidos de forma muito clara;

-Colocou imagens em todos os seus relatórios;

-Utilização de linguagem correta (sem o uso de eros ortográficos)

- Um dos aspectos que ele não foi explicitou foi na delimitação do espaço de alguns compartimentos da sua casa, fazendo com que não se consigua visualizar claramente a sua localização

© José-António Moreira